Therion Schwarzalbenheim New Edition, youtube mp3 indir

İzlenme: 35.327
Süre: 05:24

Therion - Schwarzalbenheim (New Edition)

Şarkı indir, bedava müzik indir, youtube dönüştürücü

Música Schwarzalbenheim, retrata a alquimia nórdica e a confecção de armas divinas dos deuses, bem como o valor dos metais preciosos forjados pelos elfos negos e anões que vivem nas regiões subterrâneas em Svartalfheim.
Svartalfheim: Mundo dos elfos escuros e anões, guardado pelo anão Modsognir. É neste mundo onde a matéria bruta é refinada. Os elfos escuros temem a luz, que pode transforma-los em pedras, tantos eles quanto os anões evitam o contato com humanos. Neste mundo estão as ideias brutas que serão manifestadas posteriormente em Midgard. Nele estão contidas as mais puras energiar de Hel e as mais densas de Midgard, é o oposto de Ljossalfheim. Em Svartalfheim todas as coisas tomam forma através da forja das trevas.
Nas moradas subterrâneas de Midgard, neste mundo chamado Svartalfaheim, vivem os Anões ferreiros, fortemente associados aos Gnomos celtas. Senhores das forças telúricas, amantes da escuridão, trabalhadores ávidos e especialistas na produção de toda espécie de material cuja matéria prima seja metal ou pedras preciosas. Conta-se que surgiram no principio da criação de Midgard, quando o corpo de Ymir foi dividido para criar nossa terra, eles seriam os vermes que consumiam o cadáver de Ymir.
Pequenos homens de pele enrugada, estatura baixa, barbas longas, roupas de couro com um avental onde guardam suas ferramentas e um gorro que pode torna-los invisível, estes seres fizeram parte e ainda fazem, porém em um nível consideravelmente menor da fantasia dos povos da Europa Setentrional. Ajudavam xamãs e trabalhadores do campo em seus trabalhos e em diversos casos ajudaram também os deuses.
Alguns dos instrumentos divinos mais importantes citados nas Eddas foram construídos por eles: a flecha encantanda de Gungnir que nunca errava seu alvo; o martelo do deus Thor, Mjollnir, que sempre voltava para a mão de quem o lançasse no ar; o anel Draupnir, de Odin, que a cada nove noites se multiplicava em nove; o lendário colar Brisingamen, de Freya; o palácio da curandeira Mingloth; os cabelos de ouro de Sif; o barco mágico Skidbladnir, de Frey, que diminuía até caber na palma da mão e o javali com pelos de ouro, também de Frey, Gullinsbursti.